Como os vinhos são armazenados e transportados?
Todos os vinhos comercializados pelo Boteco do Vinho são previamente armazenados em ambientes refrigerados e arejados, com o intuito de garantir a longevidade dos produtos. Já o transporte é feito por veículos próprios ou transportadoras, à depender do local de entrega dos vinhos.
Independente do meio de transporte, as garrafas sempre são despachadas em embalagens próprias, homologadas e aprovadas em rigorosos pré-requisitos de segurança.
Qual o prazo de entrega do meu pedido?
O prazo de entrega varia de 1 a 10 dias úteis, dependendo do local de entrega. O prazo de entrega exato para sua localidade sempre aparece no checkout, ou seja, no final do processo de compra. Esse prazo começa a ser contado após a confirmação de pagamento do pedido.
Quando posso começar a contar o prazo de entrega?
O prazo de entrega se inicia após aprovação de pagamento do pedido. No caso de boleto bancário ou outras formas de pagamento à vista, o pedido será liberado mediante o crédito feito e confirmado pelas instituições financeiras.
Caso eu receba a mercadoria danificada, o que devo fazer?
Recuse o recebimento da mercadoria quando a embalagem estiver violada ou danificada. Nestes casos enviaremos o quanto antes outra mercadoria exatamente igual ao que havia sido solicitado previamente.
Você pode entrar em contato conosco pelo telefone (12) 3664-5987 ou 98111-0530 de segunda à sexta-feira, das 09h às 20h, e aos sábados, das 10h às 14h,